sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Personagem #15: Zero

                                                               

  Durante uma aula de Matemática, em que a prófis tava ensinando sobre multiplicação de números inteiros(por mais estranho que pareça), tive a idéia de criar um vilão chamado Zero. Tudo porque ela disse que zero multiplicado por qualquer número dá... "Zero"! Então pensei que isso poderia ser o mesmo que se um "Zero" jogasse algo, sei lá, explosivo, poderia "zerar" a cidade. Sacou?
  Zero é um louco que alterou seu próprio corpo, transformando-o em uma espécie de computador que de um certo modo pode criar bombas do nada("xizes" dentro de zeros) a partir de sua mão e jogá-las aonde bem entende, causando uma destruição fenomenal. Claro, mesmo assim, não deixou de ser louco.
  Deixei a imagem bem grande, porque queria que vocês a vissem perfeitamente.



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Personagem #14: O Vírus

                                 
  O Vírus é o irmão mais velho do Parasita. Também um vilão, foi chamado por Parasita antes de Techno vencê-lo por meio do capacete deste(isso acontece na história em quadrinhos que estou desenhando, ainda não terminei, por isso ainda não postei) que havia fingido quebrar. O Vírus, ao encostar em alguém, passa uma doença aleatória para a vítima. Acho que vou acabar fazendo uma história em quadrinhos do Techno contra ele, assim que terminar a dele contra o Parasita. Vou preparar uma postagem de um personagem secreto que também vai aparecer na história com o Vírus. Claro que não vou postá-la ainda, só vou salvá-la nos rascunhos.
  Aguardem!