quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Só contando o dia-a-dia...

  E aí, pessoal! Na minha aula passada de português na escola, eu e meus amigos tivemos que escrever uma história que envolvesse uma viagem de qualquer tipo. Inclusive imaginária. Então, fiz uma história chamada "A Invasão do Parasita". Parasita é um inimigo alienígena do Techno que falta eu postar, mas em breve, prometo que vou falar sobre ele.
  Na história, eu estava dormindo e pensei estar sonhando que Felipe do Mal(ei, pessoal! Botei um apelido de Fevil nele, tá, só pra encurtar!) se transformava num portal e eu entrava e fui parar no Mundo da Imaginação, onde ele explicou que aquilo não era um sonho, que o Parasita havia escapado pro mundo real porque absorveu um componente mágico do Felipe do Mal e estava atacando a todos. Ele falou que só eu podia detê-lo mas que ia precisar da ajuda dele para isso e que eu não ia poder simplesmente desimaginá-lo.
  Então, antes que eu pudesse fazer perguntas, um portal me engoli e eu fui parar no meio da rua onde o Parasita estava atacando as pessoas. Aí, usei meus poderes para mudar de roupa e ganhar os poderes de todos os meus personagens e venci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário