terça-feira, 14 de setembro de 2010

Minha primeira animação!

    Olá! Desculpem pela demora em postar alguma coisa. Estive bastante ocupado na escola, ultimamente. Já ouviram falar num programa chamado Pivot Stickfigure Animator? Se não ouviram, eu explico: é um programa em que você pode criar animações, usando apenas bonecos de palito e outras figuras muito simples, algumas que já vem com o programa e outras que você mesmo pode criar. Eu fiz uma, e postei no Youtube. Se chama "MORTAL ENCOUNTER". Ainda não está num nível profissional, pois é mais experimental, mas dei o meu melhor. Espero que gostem. 

3 comentários:

  1. ÉGUA, MOLEQUE! MUITO FIRME, MEU, IRMÃO!
    Onde é que eu encontro esse programa aí? Quero que a Bia também faça as animações dela e postar nos blogs.
    E vê se continua criando, menino.
    Tio Jorge.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, pessoal! Tio, é o seguinte: acessa o www.baixaki.com.br, e digita "Pivot Stickfigure Animator" aí o senhor baixa o que tiver esse nome! É um programa super simples, já vem com algumas figuras prontas pra tu usares, e também com algumas animações. Agora, acho que não dá pra botar em português, acho que no mínimo, só dá pra botar no espanhol. O sr. tem que repetir duas vezes cada frame da animação, senão roda rapidão. No programa, você pode abaixar a velocidade, mas quando tu salvas, volta pra velocidade padrão, que é a média, já preparada quando você abre o programa. Essa animação aí, por exemplo, eu não sabia que voltava pra velocidade média, então salvei pensando que ia ficar um pouco mais lento, como eu queria. Mas já tô fazendo outra, corrigindo o meu erro. Abraços, vira meu seguidor!

    ResponderExcluir