quinta-feira, 23 de junho de 2011

Algumas atualizações...

    Hello! Faz um tempão que não apareço por aqui, no meu próprio blog. Tá, eu confesso, eu tenho um pouco de preguiça de ficar mexendo, editando, etc., e hoje, quando eu tava jogando o MMORPG Sherwood Dungeon, o jogo bugou, e eu fiquei meio que sem o que fazer no PC. Então, acabei de adicionar gadgets pra mostrar minhas atualizações no Twitter + um botão Follow Me, meu usuário no Twitter é, de fato, @FelipeStudios + links de compartilhamento, pra quem quiser divulgar algum post que tenha gostado.
    Estou devendo algumas coisas pro blog, como alguns desenhos do Super-Placo, e disponibilizar o download do jogo Bejeweled 2 Deluxe e a trilha sonora do jogo Modnation Racers - acabei de ter uma ideia! Talvez eu pudesse disponibilizar o download de outras músicas aqui, também.
    Atualmente, eu não tenho tido muita vontade de desenhar em estilo de mangá, tenho desenhado mais em stick (pra quem não sabe, são os famosos bonecos de palito). Então, em breve, por mais que demore um pouco, estarei trazendo algumas novidades. At+!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário