segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Desenhogeral.felipestudios.com



  Este desenho é um desenho sobre o jogo Pokémon Ruby Version. Não é nenhum personagem meu, por isso dei o título de Desenhogeral.felipestudios.com. Obrigado.

Personagem #11: Gosmole, a evolução de Metagosma!



  Metagosma ficou mais poderoso!!!!!! Agora, quando ele quer, ele pode se transformar no Gosmole, a sua evolução que ainda pode voar! Enquanto Metagosma não tem pés(apenas pode formá-los mas não tem originalmente), não voa, só absorve materiais sólidos e líquidos e  precisa tocar nos objetos para absorvê-los e torná-los parte do corpo dele, a sua forma de Gosmole(se pronuncia gôsmôule) tem pés, voa e pode absorver qualquer material, porque quando quer absorver um material, ele lança uma parte de seu corpo que envolve o material e volta para o corpo dele. Ele não é legal?

Personagem #10: Wand Ego.



  Wand Ego é o nome do alter ego de Bond, o amigo de The Powerful Magician, que se revela quando ele precisa usar magia mais poderosa. o legal é que ele sempre está com as mesmas roupas que Bond, porém com as cores negativas respectivas as cores das roupas de Bond(Eu me esqueci de pintar de preto a camisa do Wand Ego na imagem da direita. Obrigado pela compreensão).

Personagem #9: The Powerful Magician

(1)-(2)-(3)-  -(6)    -(5)-(4)

  The Powerful Magician significa O Poderoso Mago. Ele é um mago faraó de 5 mil anos que ainda não morreu porque não cumpriu sua missão no mundo ainda e que só se identifica por "o poderoso mago". Quando ele estava no meio de seu reinado, o seu próprio conselheiro real o apanhou de surpresa e o mandou para o vácuo das trevas do espaço-tempo, um lugar onde a vítima fica presa na escuridão eterna até a morte. E, enquanto isso, o conselheiro conduz uma catástrofe na cidade, causando milhares de mortes e deixando viva apenas uma mulher, para que construísse uma cidade com apenas os seus descendentes e ele fosse o rei. Porém, Powerful Magician foge do vácuo.
  Até que Powerful Magician faz amizade com um garoto chamado Bond. Então, certo dia, Powerful Magician encontra a reencarnação do seu conselheiro e, quando esta pessoa vê Powerful Magician, o espírito do conselheiro possui o homem e eles travam um duelo fenomenal e o conselheiro é aprisionado no vácuo e tem sua varinha quebrada. Então, antes de morrer, Powerful Magician dá seu poder a Bond e segue sua jornada ao mundo do além. Mas, a história de Bond já é pra outra postagem. Obrigado!
  Abaixo segue legenda dos desenhos:
1- The Powerful Magician usando sua capa.
2- The Powerful Magician na sua aparência real.
3- The Powerful Magician na forma de Fantasma dos Feitiços, que vem depois de The Powerful Magician na sua super forma 3.
4- The Powerful Magician na sua super forma 3.
5- The Powerful Magician na sua super forma 2.
6- The Powerful Magician na sua super forma 1.

Série #3: Mobo-Bot



  Mobo-Bot é mais uma série de batalhas entre celulares, que, após estarem usando o chip telefônico mais famoso que existe que é o da empresa "Mobo-Bot" e captarem com seus microfones uma espécie de senha, se tornam robôs. Se houvesse uma série de verdade na tv, Mobo-Bot seria como "Thumb Wrestling Federation(pelo menos é assim que acho que se escreve)". A cada episódio, uma luta diferente. Mas, seria somente lutas. Para aumentar o nível dos Mobo-Bot, você precisa ativá-lo em forma robô e se registrar com o login e a senha que ele receberia via torpedo sms no site oficial dos Mobo-Bot, onde haveriam simulações com o Mobo-Bot lutando contra celulares virtuais e eles ganhariam experiência se vencessem.
  Acima temos 3 desenhos que representam Giga, um dos melhores jogadores de Mobo-Bot e Fyrie, um celular Mobo-Bot.
 

sábado, 28 de novembro de 2009

Mixon!!!!! Trading Card Game by Felipe!!!!

  Olá!!!! Nesta postagem, mostrarei algumas cartas que já fiz no pc para criar um novo trading card game: Mixon.
 

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Série #2: Word Jutsu War (Guerra de Jutsu de Letra)


  Word Jutsu War ou W.J.W. é um jogo praticamente mortal muito praticado na cidade Wordamin. Os jogadores precisam ter certas pulseiras chamadas de "Pulseiras Reveladoras de Ki"(vide desenho acima), feitas com uma mistura de várias pedras e uma substância química poderosa, que formam um rubi capaz de revelar o ki de qualquer pessoa, para que elas possam executar os "Jutsus de Letras", uma espécie de jutsu criada por magos e sacerdotes de diversas nações, que pode ser usado tanto para defesa própria quanto para as competições. As pulseiras ficam guardadas em cofres com alta tecnologia em segurança, sendo impossível para um ladrão arrombá-lo com um material qualquer.
  Os "Jutsus de Letras" são simples de serem executados: é só fazer o formato de letras que representem o jutsu com as mãos e falar as palavras-chave corretamente.
                                                           B-) E AÍ, NÃO É LEGAL? B-)




Série #1: Body Power


  Body Power é um jogo que inventei faz tempo. Os jogadores possuíam decks e uma pulseira bem grande, aonde posicionavam os cards a serem usados e o próprio baralho. Aí, entravam em câmaras gigantescas, do tamanho de um hangar, aonde conectavam a pulseira a uma máquina que simularia com projeções holográficas e atiradores específicos automáticos os ataques e os danos de cada ataque simbolizado pela carta, porque as cartas de Body Power representam um ataque que poderá ser usado pelo jogador durante o jogo para derrubar o adversário.
  O desenho acima representa a segunda temporada ou geração, que eu também chamo de "Body Power - Illutron", porque, já nessa geração, os jogadores não presisam entrar em câmaras. Eles podem contar com equipamentos como a "Tela de Cards" que, além de possuir informações sobre todos os cards e conter um sistema de saque automático de card e uma entrada para inserir o deck, pode ser conectada via bluetooth a outra "Tela de Cards" para simular um dano perfeito. Há também o "Capacete Illutron" que serve para criar imagens realistas da batalha para o jogador, não precisando assim, da máquina de holografias. É por isso que na cena acima o jogador não está com capacete; é porque é uma imagem formada pelo capacete. Por último, há o "Canhão Múltiplo Portátil" ou "C.M.P." que simula os danos ao jogador de forma mais realista; por exemplo: se um jogador for atacado com um golpe elétrico, o canhão o eletrocuta. Se for atacado com um golpe de fogo, o canhão o queima. Se for atacado com um soco comum... O jogador sente o próprio impacto diretamente. O canhão e o capacete ficam conectados a tela, formando um sistema perfeito.
  E AÍ, NÃO ACHARAM LEGAL???*







                                                                                             *Este jogo não é real.*
                                                                                                                            *Por enquanto!*
                                                                                                                            *Hehehehehehe!!!!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Personagem #8: Metagosma



 
  Criei este personagem durante uma aula de português e ele é bem recente.
  Um garoto comprou uma revista de experiências científicas e resolveu produzir a Fórmula da Sapiência. Ele a preparou e a bebeu. Mas, ele não se sentiu mais inteligente; ele se sentia leve! Aí, ele foi tirar um cochilo, e, quando acordou, se sentiu mais leve ainda. Ele foi tomar um banho e quando terminou, quanto mais ele se enxugava mais ficava molhado. Ele se olhou no espelho e tomou um susto. Ele era uma gosma transparente!!!
  Após o susto, ele pensou: "Por que estou parecendo uma gosma e não um humano???". Então, de repente, ele ficou humano de novo. Depois de algum tempo ele foi descobrir que quando ele pensava em algum material ele logo virava uma gosma feita daquele material. Claro que dependia de sua vontade.
  Ele também pode virar uma "gosma múltipla" ou seja, feita de vários materiais ao mesmo tempo.
  Legal, né?

domingo, 2 de agosto de 2009

Personagem #7: Musculus



Para começar, desculpem-me por ter demorado para postar alguma coisa, ok? Estive ocupado desenvolvendo o livro da história deste personagem e um possível jogo R.P.G. do meu personagem Techno.
Ok, vamos começar: Eu chamava este personagem de Super Peitoral(não riam, ok?) mas quis fazer um "upgrade" nele e mudei seu corpo e o seu nome para Musculus(não riam tb, tá bom?).
Um resumo da história: Um garoto chamado Pedro ganhou acidentalmente um cinto de ouro roubado por um famoso ladrão. O negócio é que tal objeto possui o poder de dar força extrema e infinita ao seu usuário. Com ele, Pedro adota a identidade secreta de Musculus e começa a usar o cinto para o bem.
Assim que eu terminar o livro e descobrir um pouco sobre outras funções do blog, eu tentarei postar para download para vocês.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Personagem #6: Felipe do Mal do Bem



Bom, no nome desse personagem, a última palavra é a que importa: "Bem". Felipe do Mal do Bem é o irmão caçula de Felipe do Mal e governa junto a ele o Planeta Cidade Grande. Ele também foi criado com uma certa posição com as mãos e a única diferença entre os dois irmãos, além do nível de poder e força, é que ele não tem antenas. O legal é que eles podem se fundir para formar um monstro ainda mais poderoso(mostrarei a fusão deles em outra postagem).

Personagem #5: Felipe



Enfim, ele é o, ou devo dizer, ele é eu! Felipe(eu) controla todo o Mundo da Imaginação e o espaço sideral do mesmo, além de coordenar todas as lojas do grande comércio do Planeta Cidade Grande e o governo de Felipe do Mal e Felipe do Mal do Bem(falarei em outra postagem) sobre este planeta.
Ele cede informações ao Planeta Biblioteca da Sabedoria, para que as estantes e o planeta fiquem ainda maiores e com mais livros.
Ele que tem o seu próprio laboratório particular, perto do Deserto dos Titãs e construiu o carrinho automático de transporte para levar os visitantes de um lado para o outro.
Ele que empresta sua nave ou seu foguete espacial para visitar os planetas F, E, L, I, P e E2 do sistema planetário F.C.A., entre outras coisas. Ele é o maior!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Personagem #4: Elementar(grupo)



Como estou dizendo no título, esse "personagem" é um grupo de 7 monstrinhos irmãos com poderes sobre elementos da natureza.
Irei falar o que aconteceu para eles ficarem assim.
Tudo começou quando Pyro, um dos irmãos, andava meio estressado e o porque, bom, é um segredo dele. Enfim, quando, por qualquer coisa, ele explodia de vez, saia distribuindo pancadas aos irmãos que visse em seu caminho. Logo, Aqua, o irmão mais estudioso, chamou os irmãos para uma experiência em seu laboratório secreto que ficava embaixo da própria casa. Lá, fizeram várias fórmulas diferentes para que cada um ganhasse uma habilidade sobre a natureza. Aqua, virou o Waterelementar, Winter virou o Windelementar, Rocky virou Earthelementar, Elek virou Thunderelementar, Sunnio virou Lightelementar e Darty, o Darkelementar.
Quando Pyro conseguiu se estressar de novo e saiu dando pancada em todo mundo, todo mundo conseguiu se defender com seus novos poderes. Pyro achou tudo muito estranho. Ele sabia sobre o tal laboratório e foi lá ver o que acontecera. Ele conseguiu, olhando todas as informações que Aqua tinha deixado no computador de como criar uma fórmula, criar a fórmula do fogo, que fez com que ele virasse o Firelementar.
Os outros ficaram surpresos e tiveram que fugir de Firelementar, mas no final tudo ficou bem.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Personagem #3: Kid Magic Spider-man

Este personagem é uma pequena exceção, porque copiei um pouco do homem-aranha, mas tudo bem. Kid Magic Spider-man é como eu pensei que deveria ser o filho do Homem-aranha(não reparem no pequeno erro de pintura na capa, o.k.?)
Kid Magic Spider-man(a imagem de cima) herdou de seu pai todas as habilidades aracnídeas e ainda aprendeu a usar magia. Para completar, conseguiu domar uma simiose, que caíra na Terra quando ele tinha 5 anos, podendo assim ficar muito mais forte(ver imagem de baixo).
Os seus inimigos são filhos de antigos inimigos de seu pai, como Kid Homem-de-areia, Kid Elektro, etc.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Personagem #2: Techno

É meio complicado enviar uma única imagem do Techno, pois eu vivo mudando a sua armadura.
Enfim, Techno é um garoto muito inteligente, que vive tentando criar as mais complexas armas para ajudar a sua cidade a combater os bandidos, policiais corruptos, entre outros. Ele é faixa preta em karatê e sabe lutar muito bem. Por isso, se alguma de suas armas falhar, ele não tem porque recuar. Ele vive no Mundo da Imaginação, assim como Felipe do Mal. Mas é num lugar mais sombrio. Techno vive na Floresta Assombrada, mas isso não significa que ele é gótico. É pelo simples fato de que os esqueletos e os fantasmas têm tudo que é material, e por um pequeno preço, lá ele consegue todos os materiais que precisa para montar suas geringonças.
No desenho, uma manga de sua camisa é maior do que a outra e com certeza, vocês repararam isso. A manga mais longa é resistente a eletricidade, pois na mão direita ele usa a pequena espada eletrocutada. Já a manga mais curta é para dar espaço para que Techno use em seu braço esquerdo o tecido anti-radioatividade que criou para se proteger dos fragmentos de plasma que saem da sua pistola.
Vocês também devem se perguntar "Como essas coisas podem funcionar sem bateria ou energia elétrica?". Bom, é que Techno adaptou o equipamento todo para funcionar absorvendo seu Ki, economizando energia elétrica. Claro que para isso, ele viajou pra muito longe só para saber como usar o Ki, mas tudo bem.
Não estranhem se eu mudar um pouquinho esse texto e a imagem algum dia desses. A resposta pra pergunta que vocês devem estar pensando está no início do texto.
E aí, não acharam ele fantástico?



Personagem #1: Felipe do Mal





Pode até parecer besteira, mas o nome dele realmente é esse. Acho que o criei com uns três ou quatro anos de idade e ainda gosto dele. Ele sempre foi o vilão do Mundo da Imaginação, mas como o ditado "O bem sempre vence o mal"diz, ele sempre perdia suas batalhas. Depois de algumas atualizações no Mundo, decidi que ele não deveria mais tentar dominar o Mundo da Imaginação e sim virar um treinador para os personagens e brinquedos novos(sim, eu imagino meus brinquedos no Mundo da Imaginação) a não ser umas vezes extras que deixo ele sair do controle... mas ele, no fundo, tem um bom coração.

Outra curiosidade é que eu o criei por acaso fazendo o sinal abaixo com as mãos:






Vejam o vazio no meio dos meus dedos polegares e indicadores. Não parecem dois olhos zangados? E os outros dedos levantados, então? Não parecem antenas?
E tem mais: ele é uma máscara, sabiam? Tanto que algum tempo depois de criá-lo, eu o desenhei sobre meus olhos. Fiquei com uma cara maligna e adorei. É uma outra versão dele que eu também mantenho em minha cabeça.
Agora, além de treinador, ele é também o diretor do Planeta Cidade Grande, um planeta em formato de prédio que fica no Mundo da Imaginação e em seu interior existe uma cidade imensa com muitas lojas e prédios e é lá, no Prédio Central que ele e o Felipe do Mal do Bem governam(comentarei sobre o Felipe do Mal do Bem em outra postagem)a cidade.
Felipe do Mal é um ser meio místico, com poderes mágicos. Ele consegue usar qualquer tipo de energia corporal: Ki, Chakra, Cosmo e Mana. Também sabe usar magia negra e magia branca.
Vocês não acharam ele fantástico?


Introdução ao visitante

Olá, estou muito agradecido pela sua visita ao meu blog. Só para que você não fique perdido sobre o tipo de informações que ele contém, você deve saber primeiramente, que este blog está dedicado aos meus queridos personagens que criei com um pingo de carinho e muita dedicação e esforço.
Aqui, por exemplo, você verá o Mundo da Imaginação, um pequeno universo que criei para os meus personagens. Verá também que adoro o estilo de desenho de mangá, por isso desenho também nesse estilo.
Enfim, eu espero que você se divirta. Boa leitura!