quarta-feira, 3 de junho de 2009

Introdução ao visitante

Olá, estou muito agradecido pela sua visita ao meu blog. Só para que você não fique perdido sobre o tipo de informações que ele contém, você deve saber primeiramente, que este blog está dedicado aos meus queridos personagens que criei com um pingo de carinho e muita dedicação e esforço.
Aqui, por exemplo, você verá o Mundo da Imaginação, um pequeno universo que criei para os meus personagens. Verá também que adoro o estilo de desenho de mangá, por isso desenho também nesse estilo.
Enfim, eu espero que você se divirta. Boa leitura!

2 comentários:

  1. Oi. Peguei carona com um ser interplanetário oriundo do planeta k9-delta-zgd8 e durante um vôo rasante, vi seus personagens no planeta fantástico imaginário criado por você. Acho que eles têm uma saga espetacular para ser contada, portanto aguardo você postar em breve os quadrinhos dessas aventuras espaciais prá gente poder se divertir um pouco. Forte abraço do seu fã nº 1.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Viajante-Espacial-Que-Talvez-Eu-Acho-Que-Conheço!!!!!

    ResponderExcluir