quarta-feira, 3 de junho de 2009

Personagem #1: Felipe do Mal





Pode até parecer besteira, mas o nome dele realmente é esse. Acho que o criei com uns três ou quatro anos de idade e ainda gosto dele. Ele sempre foi o vilão do Mundo da Imaginação, mas como o ditado "O bem sempre vence o mal"diz, ele sempre perdia suas batalhas. Depois de algumas atualizações no Mundo, decidi que ele não deveria mais tentar dominar o Mundo da Imaginação e sim virar um treinador para os personagens e brinquedos novos(sim, eu imagino meus brinquedos no Mundo da Imaginação) a não ser umas vezes extras que deixo ele sair do controle... mas ele, no fundo, tem um bom coração.

Outra curiosidade é que eu o criei por acaso fazendo o sinal abaixo com as mãos:






Vejam o vazio no meio dos meus dedos polegares e indicadores. Não parecem dois olhos zangados? E os outros dedos levantados, então? Não parecem antenas?
E tem mais: ele é uma máscara, sabiam? Tanto que algum tempo depois de criá-lo, eu o desenhei sobre meus olhos. Fiquei com uma cara maligna e adorei. É uma outra versão dele que eu também mantenho em minha cabeça.
Agora, além de treinador, ele é também o diretor do Planeta Cidade Grande, um planeta em formato de prédio que fica no Mundo da Imaginação e em seu interior existe uma cidade imensa com muitas lojas e prédios e é lá, no Prédio Central que ele e o Felipe do Mal do Bem governam(comentarei sobre o Felipe do Mal do Bem em outra postagem)a cidade.
Felipe do Mal é um ser meio místico, com poderes mágicos. Ele consegue usar qualquer tipo de energia corporal: Ki, Chakra, Cosmo e Mana. Também sabe usar magia negra e magia branca.
Vocês não acharam ele fantástico?


Nenhum comentário:

Postar um comentário