Olá! Desculpem pela demora em postar alguma coisa. Estive bastante ocupado na escola, ultimamente. Já ouviram falar num programa chamado Pivot Stickfigure Animator? Se não ouviram, eu explico: é um programa em que você pode criar animações, usando apenas bonecos de palito e outras figuras muito simples, algumas que já vem com o programa e outras que você mesmo pode criar. Eu fiz uma, e postei no Youtube. Se chama "MORTAL ENCOUNTER". Ainda não está num nível profissional, pois é mais experimental, mas dei o meu melhor. Espero que gostem.
Arte dedicada à minha família, amigos, e todos que quiserem ver, também! Bem-vindos ao Felipe Studios!
terça-feira, 14 de setembro de 2010
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Harry Potter acabando...
Eu estava aqui me lamentando, porque a série de filmes do Harry Potter está acabando... No momento, estou lendo "HP e o cálice de fogo", é realmente muito legal, como todos os outros seis livros que já li, principalmente pelas cenas inéditas que você lê e que não aparecem nos filmes. Deixo pra vocês o link do trailer do último filme. Acho que já devem ter visto, mas de qualquer modo, poderão rever: http://www.youtube.com/watch?v=48NGJSZ-Oew&feature=fvst.
E, se quiserem ler os livros, podem baixá-los em PDF por este site, http://ebooksgratis.com.br/tag/harry-potter/. Pessoalmente, prefiro comprar os livros, mesmo, mas o site também é uma boa pedida. Até mais tarde!
E, se quiserem ler os livros, podem baixá-los em PDF por este site, http://ebooksgratis.com.br/tag/harry-potter/. Pessoalmente, prefiro comprar os livros, mesmo, mas o site também é uma boa pedida. Até mais tarde!
domingo, 4 de julho de 2010
Personagem #16: Super-Placo
*Obs.: Ilustração em breve!
Olá, leitores! O personagem de agora não é sozinho. Ele é Super-Placo, um desenho simplificado de um homem, que mora numa placa de trânsito onde várias coisas engraçadas acontecem. Ele tem vários amigos: Kaká Arroto ou Tofu(Goku), Vevita Catita(Vegeta), Mulher-Elástica, Kelp Koy(Hell Boy), etc.
Vou postar aqui, também, as historinhas que fiz com eles. Elas se chamam "História de Placas", e espero que vocês gostem. Em breve!
Olá, leitores! O personagem de agora não é sozinho. Ele é Super-Placo, um desenho simplificado de um homem, que mora numa placa de trânsito onde várias coisas engraçadas acontecem. Ele tem vários amigos: Kaká Arroto ou Tofu(Goku), Vevita Catita(Vegeta), Mulher-Elástica, Kelp Koy(Hell Boy), etc.
Vou postar aqui, também, as historinhas que fiz com eles. Elas se chamam "História de Placas", e espero que vocês gostem. Em breve!
Obs.: O nome de alguns personagens foi alterado para evitar plagiamento. Isto não foi feito com o objetivo de ofender o autor original nem os seus personagens.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Copa! E... Copatoon!
Aí, pessoal! Época de copa! E o Brasil já venceu dois jogos! Pois então! Se quiser se divertir no clima de copa ainda mais, experimente este jogo, no link: http://www.copatoon.com/br/. Se chama Copatoon, do Cartoon Network, canal de desenhos animados da TV paga. Se não tiver conta no site, basta clicar na opção de jogar como convidado, após o carregamento. Se tiver, é melhor ainda, pois você pode ganhar pontos, subir no ranking, e até ganhar troféus virtuais! Bom, aqui em casa, demorou pra caramba pra carregar pelo computador normal, mas carregou rapidola no notebook. Mas, vale a pena. Boa sorte, e vamos continuar torcendo pelo Brasil!
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Bóing! Bóing! E... BALLOONFOO!
Eu criei uma brincadeira. Não sei se já existe algo parecido, claro, provavelmente, deve existir, mas enquanto isso, vou mais é me divertir. Se chama Balloonfoo e os únicos materiais que você precisa para brincar são dois balões:
Você deve encher um dos balões o máximo possível, mas não o estoure. Ele servirá como o nosso "taco" como está na ilustração acima. Encha o outro balão também, mas não muito. Só uns 14 cm. Quanto ao outro, encha só uns 27 cm. Faça uma carinha em cada um! Fica mais animado!
Então, a brincadeira é usar o "balão-taco" para ficar rebatendo o "balão-bola" para cima, e não deixá-lo cair. Claro, você também pode inverter as funções. Pode usar o "balão-bola" como "balão-taco", ou vice-versa. Ao usar o "balão-bola" como "balão-taco", é como se você estivesse num "nível fácil", pois como o balão-bola" será maior, é mais difícil de errar. No modo original, ou seja, com as funções originais, é como o "nível difícil" do jogo. Bom, de um jeito ou de outro, eu achei muito divertido. Espero que vocês também!
F.C.AMORIM
domingo, 30 de maio de 2010
Fala, pessoal!
Cara, mó maneiro, aí! Meu pai comprou uma mesa digitalizadora, um acessório pra PC que você pode usar para desenhar ou escrever com a sua própria caligrafia, e tudo isso aparecendo direto na tela do seu computador. Ele adora ir à noite pro computador e ficar desenhando no Smooth Draw. Vou ver se consigo arranjar um tempo para usá-la e tentar me acostumar a desenhar nela. Se conseguir,(é claro, é o mais provável) eu irei começar a fazer os desenhos e postar com mais rapidez. Fora que vai ser ecológico, não vou precisar usar tanto papel. Mas, mesmo assim, não vou perder o hábito de registrar no meu caderno os melhores desenhos. FLW!
F.C.AMORIM
F.C.AMORIM
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Série #4: Artigo Sorte
"Artigo Sorte" é uma história em que uma pessoa misteriosa e muito gananciosa que quer se dar bem na vida acaba abrindo de propósito um portal para o Mundo Paralelo, lugar de onde vem toda a sorte do mundo. Tentando conseguir o Artigo Sorte(cristais com formatos distintos que dão sortes para coisas diferentes) mais poderoso de todos, acaba rompendo o equilíbrio entre a nossa dimensão, o Mundo Paralelo e o Cristal Mestre. Ele é jogado de volta para a Terra, junto com milhares de cristais em formato de losangos.
Um garoto chamado Kin é o primeiro a descobrir seu Artigo, entre parentes e amigos. Ele sofre uma terrível dor de cabeça e descobre que cada ser humano, quando está mais perto do que imagina de seu Artigo correspondente, ganha um portal que pode se abrir a qualquer momento a partir de sua alma, levando-o para o Mundo Paralelo. Ele acaba se encontrando num lugar muuuuuuuuuuuuuito grande, em cima de uma grande plataforma negra e redonda, avistando um enorme cristal losangular à sua frente.
Ele pula e descobre que pode flutuar lá e voa até mergulhar no cristal, que parecia ser feito de água. Ele cai numa cadeira e depois de ter a mente analisada, volta pro mundo real e vê que está usando um colar com um cristal losangular amarelo, que ao mesmo tempo, lhe dá sorte aleatória e poder elétrico.
Assim, ele parte numa jornada para buscar Artigos Malignos, Artigos contaminados pela energia maléfica da pessoa que rompeu o equilíbrio total e encontrar esta pessoa, para impedir que ela domine o mundo usando os Artigos Sorte.
F.C.AMORIM
segunda-feira, 8 de março de 2010
Vitória!!!!!!!!
Terminei, finalmente, aquela história em quadrinhos que prometi, "Techno contra o Parasita"!!!!!!! Eu prometo que irei postá-la, assim que colorir até a metade, ao menos, porque o meu pai e o meu tio viviam me pedindo para fazer as histórias todas coloridas. Aí, só vou colorir até a metade, porque não quero que perco a essência do mangá(por mais que esteja em estilo de leitura ocidental). Enfim, aguardem!
F.C.AMORIM
F.C.AMORIM
Aniversários recentes
Eu gostaria de parabenizar(por mais que talvez seja um pouco tarde) os aniversariantes:
.Tio Flávio, que foi ao dia 04 de março.
.Jéssyca, que foi ao dia 07 de março
.(O próximo níver será apenas dia 04 de maio, do meu tio Daniel)
F.C.AMORIM
.Tio Flávio, que foi ao dia 04 de março.
.Jéssyca, que foi ao dia 07 de março
.(O próximo níver será apenas dia 04 de maio, do meu tio Daniel)
F.C.AMORIM
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Personagem #15: Zero
Durante uma aula de Matemática, em que a prófis tava ensinando sobre multiplicação de números inteiros(por mais estranho que pareça), tive a idéia de criar um vilão chamado Zero. Tudo porque ela disse que zero multiplicado por qualquer número dá... "Zero"! Então pensei que isso poderia ser o mesmo que se um "Zero" jogasse algo, sei lá, explosivo, poderia "zerar" a cidade. Sacou?
Zero é um louco que alterou seu próprio corpo, transformando-o em uma espécie de computador que de um certo modo pode criar bombas do nada("xizes" dentro de zeros) a partir de sua mão e jogá-las aonde bem entende, causando uma destruição fenomenal. Claro, mesmo assim, não deixou de ser louco.
Deixei a imagem bem grande, porque queria que vocês a vissem perfeitamente.
Deixei a imagem bem grande, porque queria que vocês a vissem perfeitamente.
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Personagem #14: O Vírus
O Vírus é o irmão mais velho do Parasita. Também um vilão, foi chamado por Parasita antes de Techno vencê-lo por meio do capacete deste(isso acontece na história em quadrinhos que estou desenhando, ainda não terminei, por isso ainda não postei) que havia fingido quebrar. O Vírus, ao encostar em alguém, passa uma doença aleatória para a vítima. Acho que vou acabar fazendo uma história em quadrinhos do Techno contra ele, assim que terminar a dele contra o Parasita. Vou preparar uma postagem de um personagem secreto que também vai aparecer na história com o Vírus. Claro que não vou postá-la ainda, só vou salvá-la nos rascunhos.
Aguardem!
sábado, 23 de janeiro de 2010
Personagem #13: O Parasita
O Parasita é um vilão alienígena, que usa sua flexibilidade para imobilizar e sua boca na barriga ou para matar ou para absorver qualquer característica de uma pessoa, animal ou até mesmo objetos.
Parasita era um criminoso classe A que queria dominar o próprio planeta natal. Ele absorvia outros da mesma espécie para aumentar sua força e inteligência e assim, poder destruir o governo e se tornar o soberano dono do planeta. Porém, um dia, os policiais o apanharam e o expulsaram do planeta dentro de uma cápsula de escape lacrada cuidadosamente. E adivinhe aonde ele veio parar! No planeta Terra, é claro.
Eu venho desenhando uma nova história em quadrinhos do Techno onde ele lutará contra o Parasita, onde vocês poderão entender melhor a sua história(talvez, né?). Aguardem!
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Só contando o dia-a-dia...
E aí, pessoal! Na minha aula passada de português na escola, eu e meus amigos tivemos que escrever uma história que envolvesse uma viagem de qualquer tipo. Inclusive imaginária. Então, fiz uma história chamada "A Invasão do Parasita". Parasita é um inimigo alienígena do Techno que falta eu postar, mas em breve, prometo que vou falar sobre ele.
Na história, eu estava dormindo e pensei estar sonhando que Felipe do Mal(ei, pessoal! Botei um apelido de Fevil nele, tá, só pra encurtar!) se transformava num portal e eu entrava e fui parar no Mundo da Imaginação, onde ele explicou que aquilo não era um sonho, que o Parasita havia escapado pro mundo real porque absorveu um componente mágico do Felipe do Mal e estava atacando a todos. Ele falou que só eu podia detê-lo mas que ia precisar da ajuda dele para isso e que eu não ia poder simplesmente desimaginá-lo.
Então, antes que eu pudesse fazer perguntas, um portal me engoli e eu fui parar no meio da rua onde o Parasita estava atacando as pessoas. Aí, usei meus poderes para mudar de roupa e ganhar os poderes de todos os meus personagens e venci!
Na história, eu estava dormindo e pensei estar sonhando que Felipe do Mal(ei, pessoal! Botei um apelido de Fevil nele, tá, só pra encurtar!) se transformava num portal e eu entrava e fui parar no Mundo da Imaginação, onde ele explicou que aquilo não era um sonho, que o Parasita havia escapado pro mundo real porque absorveu um componente mágico do Felipe do Mal e estava atacando a todos. Ele falou que só eu podia detê-lo mas que ia precisar da ajuda dele para isso e que eu não ia poder simplesmente desimaginá-lo.
Então, antes que eu pudesse fazer perguntas, um portal me engoli e eu fui parar no meio da rua onde o Parasita estava atacando as pessoas. Aí, usei meus poderes para mudar de roupa e ganhar os poderes de todos os meus personagens e venci!
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Novidades
Não percam a próxima aventura de Techno: "Techno contra o Parasita"!!!!! Em breve, somente aqui, em Felipe Studios!
(Do not lose the next adventure of Techno: "Techno against the Parasite"!!!!! Coming soon, only here, at Felipe Studios!)
(Do not lose the next adventure of Techno: "Techno against the Parasite"!!!!! Coming soon, only here, at Felipe Studios!)
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Personagem #12: DJ Borg
Dorg era uma pessoa normal, seu emprego era ser piloto de um jato supersônico no exército. Porém, um belo dia, ele perdeu o controle do avião após ser atingido por dois mísseis durante uma guerra. Milagrosamente, ele sobreviveu, porém, quase todo o seu corpo estava queimado e quase todos os seus ossos estavam quebrados.
A única solução que o exército e seus amigos puderam achar foi transformá-lo num ciborgue(metade homem, metade máquina). Mas, assim que terminaram o processo e Dorg acordou, uma coisa muito estranha aconteceu. Antes de sofrer o acidente, Dorg havia quebrado a barreira do som e tomado um choque com um fio elétrico do avião que havia se soltado quando ele foi atingido pelo primeiro míssil. Tudo ao mesmo tempo. De algum jeito, parte da eletricidade ainda estava em seu corpo e se transformou numa poderosa radiação que transformou todas as peças de máquina. A partir daquele dia, Dorg começou a se chamar de DJ Borg e virou um super-herói sônico. Ou melhor, super-sônico.
A única solução que o exército e seus amigos puderam achar foi transformá-lo num ciborgue(metade homem, metade máquina). Mas, assim que terminaram o processo e Dorg acordou, uma coisa muito estranha aconteceu. Antes de sofrer o acidente, Dorg havia quebrado a barreira do som e tomado um choque com um fio elétrico do avião que havia se soltado quando ele foi atingido pelo primeiro míssil. Tudo ao mesmo tempo. De algum jeito, parte da eletricidade ainda estava em seu corpo e se transformou numa poderosa radiação que transformou todas as peças de máquina. A partir daquele dia, Dorg começou a se chamar de DJ Borg e virou um super-herói sônico. Ou melhor, super-sônico.
Robô #2: Ball-Bot
Este é outro dos robôs que já imaginei. Engraçado que quando eu o imaginei foi de repente e simples! Com apenas uma esfera de ouro!
domingo, 3 de janeiro de 2010
Robô #1: CPU
Este é o robô CPU, um dos robôs que já criei(pelo menos dentro da minha cabeça. Hahahahaha!). Quando está na sua forma normal e que muitos podem acabar pensando "Ah, que magricela, como ele pode ficar em pé?" ou talvez "Esse carinha controla alguma coisa? Rá! Que piada!", ele serve mais como um mordomo e um computador central para casas e estabelecimentos com muitos eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos. É para isso que sua antena serve. Para controlar vários aparelhos usando qualquer tipo de onda invisível que eles possam captar. De laser até wireless. E ele só consegue ficar em pé porque seus pés são feitos de chumbo. Realmente, ele não conseguiria ficar em pé se eles não fossem pesados.
Já em sua outra forma, que parece mais com uma tela com armadura, ele usa suas peças humanóides. Elas fazem com que ele possa proteger e ser protegido de qualquer ataque ou ameaça. Tanto que nos ombros ele possui compartimentos para guardar armas, peças, ferramentas, remédios, etc. E nos braços, atirador de mísseis e de raios de energia letal. Nesse caso, ele serve mais como guarda ou até mesmo espião.
Assinar:
Postagens (Atom)